terça-feira, 7 de julho de 2009

Sou Vencedor


Hoje estava pensando no quanto sou amado pelo Pai.
Mesmo sendo tão pequeno e frágil,
Ele me sustenta em seus braços de amor.
Ele me faz a pessoa mais feliz,
Porque me ama de uma maneira desmedida.
Me faz um grande vencedor,
Porque eu sou o fruto do seu mais íntimo sonho.
Porque sou a obra-prima de Suas mãos.
Sou o seu grande projeto.
Eu sei que o meu choro e minhas lágrimas podem durar uma noite,
Mas a Tua alegria Senhor, vem com o amanhecer.
Desde o ventre de minha mãe, Tu já me sondavas
E me escolhestes para ser mais,
Muito mais que vencedor.
Em Ti Senhor sei que posso confiar,
Em todos os momentos,
Porque Suas mãos sempre me mostrarão
O caminho pelo qual os meus pés devem trilhar,
Porque sob Tuas asas de amor Senhor,
Posso descansar e confiar.
Nunca me deixará sozinho.
Nenhum mal chegará em minha vida.
Pois Tu me guardas.
Porque em Ti a esperança sempre existirá.
Pois Tua forte mão sempre me sustentará,
E me guiará pelo caminho mais seguro.
Pois Tu és a razão da minha exitência.
Tu és a razão do meu Louvor.
Obrigado Senhor por me fazer Teu filho,
E por ser Meu Pai.
Te Amo.


Autor desconhecido.

Dedico esta mensagem para você cunha, meu amigo, um irmãozão! Grande exemplo pra mim.

Um comentário:

  1. Olá Katiane,

    Dou graças a Deus quando encontro palavras com tanta doçura.

    Graça e paz.

    Só passei para te dizer que estou te seguindo.

    Sds,
    Pr. Marcos Couto
    visite o meu site
    www.souvencedor.com

    ResponderExcluir