sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não desvie o teu olhar do Meu


Ponho minha esperança na Misericórdia de Deus.
Ele vem ao meu encontro e diz:
Eu te amo tanto filha. Você é preciosa demais e não quero te perder. O mundo lhe oferece tantas idéias falsas, alegrias momentâneas que logo se transformam num vazio, pois a verdadeira alegria está em Mim.
Sem Ele a vida não tem sentido, seguimos sem direção.
Sem Ele não encontraremos a verdadeira paz, que dá sentido à vida.
Sem Ele não experimentaremos o verdadeiro e mais profundo Amor. Amor sem medida. Amor tão grandioso que Ele foi capaz de entregar Sua vida na Cruz para nos salvar.
A todo momento Ele olha por nós.
Cuida de todos os nossos projetos e sabe o que é melhor e o que vai nos fazer felizes.
Cuida de cada detalhe do nosso dia-a-dia, tornando-o mais especial.
Sem Deus eu não sou nada.
Obrigada Senhor, por tantas maravilhas que realizas na minha vida.
Ó Deus meu! Eu creio, adoro, espero e o amo. Peço-lhe perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não o amam.

By Katiane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário