terça-feira, 22 de junho de 2010

A Mulher Virtuosa
"Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor. Confia nela o coração de seu marido e jamais lhe faltará coisa alguma. Ela lhe proporciona o bem, nunca o mal, em todos os dias de sua vida." Provérbios 31, 10 - 12

Vozinha,

A Senhora foi um grande exemplo de mulher pra mim.
Avó, bisavó, mãe, sogra, irmã, tia, esposa... amorosa, dedicada, batalhadora, acolhedora, conselheira, mulher de fé... Nesses últimos dias, de maneira especial, pude aprender mais ainda com a senhora. Uma mulher guerreira, que sofreu muito e lutou para viver. Naquele dia, em que a senhora me olhou e segurou na minha mão, já foi uma despedida...Eu não imaginava, que dias depois, Deus a chamaria novamente para junto Dele... Ali foram horas preciosas pra mim. Obrigada por ter me proporcionado tantos dias de alegria. Quando eu era criança, a senhora gostava de brincar comigo, fazia aquela batatinha frita da hora pra mim, rsrs... e quando menos se esperava, soltava aquela gargalhada...rsrs... que risada mais gostosa... Nunca me esquecerei.
Obrigada vó por ter cuidado de mim.
Obrigada Senhor, pela avó maravilhosa que ganhei e por ela ter passado todos estes anos ao nosso lado.
Até um dia, vozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário