sexta-feira, 11 de junho de 2010

Por que não consigo namorar?
Por que eu não consigo namorar? Acho que para responder a esta pergunta primeiro é preciso saber o que é namorar?
Segundo nosso amigo Aurélio namorar é: .“procurar inspirar amor” Aqui entramos em outro ponto delicado, tem muita gente que não sabe o que é amor.
Acredito que duas coisas gritam mais forte nesta questão do não namorar:
> O Boicote
Muitas atitudes podem afastar um possível amor. Mas, de acordo com especialistas, todas possuem algo em comum: o auto boicote. Na maioria das vezes inconscientemente, as pessoas têm medo de sofrer, do rompimento ou até mesmo de experimentar o afeto. Namoro é tempo de conhecimento, é preciso tentar. Estar disposto a se arriscar! Mas calma vai devagar. Conheça bem a pessoa e lógico busque escutar Deus que fala nos fatos. Nada de relacionamento a dois, e sim a 3. Você sua namorado (a) e Deus.
Outro ponto que acontece demais são Experiências desastrosas. Muitas pessoas tentam entrar em relacionamentos sem perceber que estão traumatizadas. Elas têm receio de envolvimento emocional porque já sofreram no passado, mas nem se dão conta.
Se você se enquadrou em algum dos dois casos é hora de ver a vida com outros olhos.Se a pessoa reza, reza se coloca diante de Deus e ainda está sozinha com o título de encalhada é por que ainda não tomou consciência de que tem um valor tão grande. E por valer tanto não ficou com qualquer um ou qualquer uma. Acreditar mais em você. Acreditar que os planos de Deus se cumprem no tempo certo. Tenho uma frase comigo. Garanto que já deve ter passado muita gente, mas como você sabe o que quer, não ficou pelo caminho.
Adriano Goncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário